Prazer,

Somos a RenoveJÁ reformas e manutenções de imóvies, somos natural de recife e temos diversas unidades espalhadas por todo o Brasil.

Nascemos para mudar o mercado da construção civil. crescemos realizando os sonhos dos nossos clientes e vivemos para criar a melhor experiência em contruir ou reformar.

Atuamos através do sistema de franquias e todas as nossas unidades possuem uma responsabiliade técnica (um engenheiro civil, técnico em edificações ou arquiteto), tudo para garantir a segurança dos nossos amigos e dos seus imóveis.

Juntos já realizamos mais de 280 mil serviços por todo o Brasil e fomos eleitos a melhor rede de reformas e manutenção de imóveis do país através do prêmio Melhores franquias do ano, realizado pela editora globo.

Sonhamos em democratizar os serviços de reformas e transformar a forma como as pessoas se relacionam com reformas e manutenção dos seus imóveis.

Esperamos ter a oportunidade de entrar no seu imóvel e realizar o seu sonho te tê-lo do jeito que você sempre quis!

Ah, só para que você saiba, não cobramos a visita técnica, te enviamos um orçamento em até 48 horas e você além de ter sua obra acompanhada por um responsável técnico (sem custo adicional algum), terá também garantia de até 2 anos dos seus serviços, tá certo?

Cliente

Os melhores profissionais para a sua obra em um só lugar. Serviço parcelado em até 12x sem juros.

Profissionais

Demanda diária de serviços de manutenção e reforma para aumentar a sua renda.

Empreendedor

Franquia de alta lucratividade para você que deseja empreender com segurança.

Varejo

Plataforma de serviços para a sua loja oferecer uma experiência ainda melhor.

Links úteis

Empresa

Quem somos
Reclame aqui
Manual do Cliente
Política de privacidade
Seja um franqueado
Área do franqueado

Novidades

6 + 5 =

Todos os profissionais da RenoveJÁ passam por um rigoroso processo de seleção, possuem referências e antecedentes checados, além de anos de experiência na área, tudo isso para garantir a qualidade do seu serviço. Seja um profissional parceiro clicando aqui.